Entenda porque Counter Strike faz tanto sucesso


Quem nunca entrou em uma Lan House e viu várias pessoas ao seu redor jogando o tão famoso jogo Counter Strike? Porque será que um jogo tão simples e antigo se tornou uma mania nacional? Entenda esses e outros motivos aqui.

Com certeza, o principal motivo para o sucesso deste game é a simplicidade. O Counter Strike em si é um jogo simples. O mais difícil de entender são as táticas do jogo, como salvar os reféns e desarmar bombas, mas a jogabilidade do game pode ser facilmente entendida. Outro fator que podemos listar, é o baixo requerimento do pc. O jogo, por ser antigo, requer pouco vídeo, memória e espaço no disco rígido e por isso, pode ser rodado em boa parte dos computadores. A jogabilidade do Counter Strike é viciante. Mesmo com o pouco tempo de duração de cada partida, o jogador repete as mesmas por várias vezes, sem mesmo perceber.

Vendo a inovação de outras produtoras e com o tradicional Counter Strike perdendo espaço para novos jogos, a Valve está prestes a lançar o novo jogo da franquia, o Counter Strike: Global Offensive. O game vai ganhar gráficos mais modernos, em relação aos anteriores, e terá sua edição disponível também para PlayStation 3 e Xbox 360. A grande novidade é que o jogo irá reunir os usuários das duas plataformas na mesma rede “multiplayer”, fazendo com que haja mais jogadores.

Confira o trailer oficial do Counter Strike: Global Offensive:

0 comentários:

Postar um comentário

 
Elite do Game © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, templates para blogspot, and jogos para pc